Praia da Saúde

Casamentos

Porquê Casar na Praia?
Hoje em dia cada vez mais os casais resolvem dizer o “sim” num ambiente mais calmo e descontraido, tendo como pano de fundo o mar e o pôr do sol. Num passado recente, casar na praia só estava ao alcance da nossa imaginação, ou em cenas de filmes românticos mas felizmente essa realidade mudou.
O cheiro a maresia, o ambiente e vestuário descontraído, o pé na areia, o sol nas nossas caras, são só algumas das razões que apontamos porque a lista é extensa.   Aqui no “Golfinho” temos a solução ideal para o seu dia de sonho!

"Casámos no dia 1 de Setembro de 2018 na praia da saúde , no restaurante o Golfinho. Foi um dia lindo, com muito calor , sol, muito amor e amizade. O restaurante é magnífico , tem um espaço excelente para casamentos ... tanto no seu interior, como no exterior . Procurámos o restaurante uns meses antes de nos casarmos e prontificaram-se a adequar a decoração e a alimentação de acordo com o que queríamos e foi simplesmente perfeito. Não falhou nada, a comida excelente , os empregados que nos serviram a nós e aos nossos convidados sempre muito profissionais, competentes e atenciosos. A comida que escolhemos muito bem confeccionada e saborosa e foi do agrado de todos os nossos convidados . Aconselhamos vivamente a quem quiser casar na praia , este é local ideal. Pé na areia e muita diversão. Obrigada por este dia maravilhoso que nos proporcionaram. "
Ana e César
"O local perfeito para celebrar a nossa união ao pôr do sol com a praia e a nossa linda cidade de Lisboa como pano de fundo. Serviço fantástico, Staff simpático, do melhor... Obrigada por tudo! Beijinhos e abraços."
Sofia e Mauro Assunção